domingo, 26 de julho de 2015

LAMBÃO NA HUNGRIA

Bom, já dissemos que o vencedor do leitão de Dona Gertrudes foi Pastor sem ovelhas.
Durante a prova estivemos inclinados a conceder a honraria ao Luíz Hamiltão por sua desastrada performance. Largou mal (por motivos desconhecidos as Mercedes estão largando sem tração) e perdeu um tanto da fleuma britânica. Saiu da pista, deu bundadas etc e tal.
Mas, a todo momento ouvíamos (gol da Alemanha, ah ah) punições ao Pastor sem ovelhas.
O cara levou três punições.
A primeira foi a do vídeo. Não havia necessidade de espremer Chapolim Perez (outro maluco de primeira volta). Mas, é a natureza do cara. Gozado foi ouvir os globais atribuírem a Ven No Tápen Zinho a autoria do despiste do mexicano. Só no repeteco (expressão do meu tempo) é que corrigiram a "informação". Acredito que o piloto holandês/belga/marciano tenha que pagar algum jantar para os ditos para fumar o cachimbo da paz. Ele deu uma entrevista dizendo que Massinha de modelar fala muito e sobre tudo. O que tem razão. Mas, mexeu com o preferido do Brasil-sil-sil....
Retornando. Pastor sem ovelhas foi punido pela bundada em Chapolim Perez, por ter excedido a velocidade dentro dos boxes durante o carro de segurança. Sim, eles passaram pelos boxes durante este período. A parte cômica. Toda vez que passaram foi como se tivessem feito um pit-stop. E, finalmente levou uma punição por ter passado, na relargada, o cone Stevens que não corre de Menormarússia.
Por isso, leva o leitão.
Mas, pelo conjunto da obra uma vez que empatou com Hamiltão;



Nenhum comentário:

Postar um comentário