sábado, 24 de novembro de 2012

OS DARDOS ESTÃO LANÇADOS

Como bem disse o chefe do blog a torcida pela prima dona é um fenômeno, acima de tudo, comercial.
Perguntado, no entanto, se iriam quebrar a virgindade de seu câmbio (como em Austin) Massa disse que são outras condições. Lá foi por um problema de asfalto não palatável. 
Porém, nada tira de minha cabeça que, se pintar a chance, o piloto brasileiro empurra Vettel para escanteio.
Nem assim prima dona estaria garantida, mas, com caminho livre para tirar a diferença de pontuação. Quem viver verá.
Noto também que a dona globo tenta diminuir o talento de Vettel. Por exemplo, hoje ouvi que a Red Bull é o melhor carro. 
Na verdade, a MacLaren é o melhor carro desde o começo do ano. Tiveram alguns problemas de quebras e coisas afins. Mas, sempre andam mais que os outros. Principalmente neste fim de campeonato.
Para terminar, e numa demonstração de que não jogaram a toalha. Prima dona andou mal novamente. Tanto que Massa ficou bem à frente em termos de classificação. Disseram os verdureiros da dona globo que o fato acontece porque o carro de Alfonsinho está preparado para chuva, que virá, segundo os oráculos, bem no horário da corrida. Preparado para chuva significa dizer com mais "peso" aerodinâmico.
Deste modo, ele ganharia a corrida uma vez que não é possível mexer nos carros de hoje para amanhã. Contando, evidentemente, que os carros classificados à sua frente estariam preparados para pista seca.









































dardos lançados. "onde cairão?"


































Nenhum comentário:

Postar um comentário