quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CALMA LÁ!!!

O video a que o chefe do blog se refere não quer rodar aqui na sede campestre infernal do blog.
Não sei se por culpa das famosas forças ocultas ou pelo fato dos cabos terem sido roídos pelo revisor.
Mas, num esforço de reportagem conseguimos imagens interessantes do que é uma tremenda bobagem dos alonsistas.
Notem que o bico está quebrado (ah vá!). Aquelas anteninhas nas laterais estão soltas dando a impressão de que o bico é tremendamente flexivel.
Como existe um limite para a flexibilidade das asas tal e coisa, lógico que todas as equipes fabricam suas asas de acordo com o regulamento. Só faltava a Red Bull dar outro tiro no pé, como em Bubu Dadá, sabendo que o leão está na moita doido para encaçapar o toro.
Um sujeito que acompanho pelo twiter postou outro vídeo onde, em super slow motion, a asa dianteira do carro de Uéber parece "mexer" mais que o normal. É a chamada caça às bruxas uma vez que alguns carros vivem batendo a asa dianteira no asfalto soltando faíscas e ninguém fala nada.
Estas peças são aprovadas pelos "home" e só faltavam desclassificar Vetor por conta dessas imagens bobagentas.
Os torcedores da prima dona não se conformam com as corridas espetaculares proporcionadas pelo piloto dos toro vremeio e querem de qualquer maneira desqualificar seu talento.

A troca do bico em questão
No segundo vídeo uma tentativa de zoom.

Um comentário:

  1. forças ocultas foi um bom marcadorrrr

    de qualquer forma, um video pro revisor, com a moral da historia de que "a melhor defesa e o ataque": http://www.youtube.com/watch?v=yFN1-uqt2WA

    ResponderExcluir