domingo, 25 de novembro de 2012

O CEGUETA AJUDANDO PRIMA DONA

O véio Mero adorava chamar algum babaquara de cegueta. Naquele tempo ceguetas eram os jogadores de futebol, que por exemplo, não enxergavam a bola num cruzamento qualquer. Principalmente do Parmera (que sifu mais uma vez).
Hoje mais cedo, numa festa familiar, passei uma eternidade vociferando contra o Pastor sem ovelhas porque, pelo que a mídia deu a entender, ele não passou na balança da farmácia para a pesagem no fim do treino.
Subi num banquinho e gritei que tudo não passava de uma armação do banco com símbolo em forma de bosta que, provavelmente, ofereceu seiscentas virgens para o amigo do Chaves. Não o mexicano mas, o venezuelano. A parentada deve ter ficado de saco cheio. Por isso bebem, eh eh.
Mas, o buraco é mais embaixo.
Nosso querido venezuelano amigão do Chaves, o venezuelano e não o mexicano, é, verdade seja dita, um lambão de primeira.
Como alardeiam os verdureiros da dona globo "como é rápido esse venezuelano". Eu diria rápido e babaca. Diria mais: a Williams vai muito mal em termos de pilotos. Cáspite!
Enfim, no vídeo o motivo da punição para o cegueta.
Ele vem todo pimpão para o pit lane e  o fiscal determina que ele entre nos boxes da fiscalização. Nada de milhões de luzes piscando. Um simples aceno de mão. Pois o cegueta passa reto. Não viu ou fingiu que não viu. Pode ter dado uma carteirada, afinal estamos no Brasil. "Sou amigo do Chaves, cacete!" Sei lá. O fato é que deixou o fiscal falando sozinho.
Tá certo que é uma puta sacanagem mandar o cara entrar para ser apalpado porque está no Q2 precisando de tempo e essa parada para exame de próstata vai tirar suas chances de passar para o Q3.
Em todo caso, nosso herói bialesco ignora o fiscal que fica com cara de tacho e louco para ferrar o Pastor sem ovelhas.
Então, o fato dele passar para o Q3,  se classificar à frente da prima dona, levar uma pimba na oreia, perder dez posições não foi obra dos agentes secretos do banco com símbolo em forma de bosta. Foi obra da bosta que prevalece no cérebro do piloto venezuelano.
A parentada que me perdoe.

o fiscal riu por último

Nenhum comentário:

Postar um comentário