quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DAVY JONES

Um dos meus ícones da música pop morreu hoje aos 66 anos (novinho, novinho).
Davy Jones integrante da banda formada em laboratório The Monkees.
A banda foi criada a reboque do sucesso dos Beatles. Escolheram uns carinhas não necessariamente músicos que passaram a estrelar um programa de TV lá nos States x World.
Aqui o programa era exibido aos domingos à tarde e eu raramente perdia um.
O baixinho era meu favorito pela voz poderosa em corpo miúdo.
Diz a lenda que David Bowie, na verdade David Jones, adotou o sobrenome de marca de faca para não ser confundido com o já famoso compatriota.
O fato é que, mesmo com tendências rockeiras, eu adorava o programa nonsense desses rapazes.
Em homenagem uma de minhas preferidas.


Um comentário:

  1. Caramba, meu pai tem tique nervoso de sentar ao piano e tocar essa musica. Nao tinha a menor ideia de quem fosse. Ultra-inepta-mirim.

    E pensar que essa minha geracao de merda tem como idolo-gala-adolescente o "Fuckiu". Que merda.

    ResponderExcluir