sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TREINOS PARA QUE TE QUERO

Não é de hoje que nem presto atenção nos treinos e, principalmente, comentários dos envolvidos na F1 nestes testes pré-temporada.
Mas, não adianta fingir que não dou uma olhada no que está acontecendo.
Todos se dizem extremamente felizes por estar pilotando ou participando de projetos ou fazendo cobertura jornalística ou coçando o saco na beira da pista.
Ninguém é sincero o suficiente para dizer que o carro nasceu com defeito. Tipo com duas cabeças...
Os tempos realizados nos testes são capítulo à parte. Todo mundo tem o gostinho de andar na frente. Nem que seja preciso alguma sacanagem inocente. Carro com peso abaixo do permitido por ex..
Tem dia que é nosso querido prima dona alfonsina, tem dia que é o incrível Huck (lembram dele?). Tem o Vettel e por aí vai.
Até o Maldonado e a antiga porcaria da Williams tiveram o gostinho de andar na frente.
Apesar da distância dá para notar que a mamã Ferrari vai ter que espernear e resmungar contra alguma coisa nas outras equipes que fazem com que seus carrinhos vremeios andem atrás.
Agora engraçado mesmo é o todo poderoso e baixim ecllestone, o Berne.
Adora uma bobagem para chamar a atenção. Seria mais fácil pedir uma camisa para o tutor e empresário do shushu o willie. Daquelas amarelo “nunca vou ser atropelado”.
Ele quer o shushu na Red Bull para correr com um bom carro e vencer. Significa dizer que a dona Mercedes é uma fezes com rodas. Disse que o Hamilton sai da McLaren no fim do ano. E, perguntado sobre as dificuldades da mamã Ferrari disse que eles sabem onde está o problema. Ou seja, o carro nasceu com duas cabeças....
Por falar em carro eles estão cada vez mais feios.
De cisnes se transformaram em patos feios.
Agora, com a mudança do regulamento houve a necessidade de se criar um degrau acomodando a altura do bico.
Estão parecendo um ornitorrinco turbinado.
Vejam a comparação com o carro da Williams.




Nenhum comentário:

Postar um comentário