sábado, 16 de fevereiro de 2019

VENCER OU VENCER

Houve um tempo em que, fazendo uma analogia com o futebol, uma equipe contratava 'centos jogadores e o presidente anunciava que não aceitava nada mais que o campeonato. Normalmente dava merda.

Mamã Ferrari mostrou ao mundo seu novo carro. Todo pintadinho, enceradinho, feiínho para carai. Como todos os carros da atualidade, por sinal.
O que chama a atenção, no entanto, é o momento do campeonato que entra.
A escuderia completa 90 anos de existência.
É a equipe que tem o maior orçamento do planeta F-1. Ganha uma mesada da FIA (da puta) só por existir. E, vem tomando baile da concorrência desde 2008. Ou seja, dinheiro não traz felicidade.

Mas, contrataram 'centos jogadores bons. Dispensaram Vodkanem e trouxeram Lacraia. Para o simulador Pascoal Vêlánhein, que era da Mercedes e pode trazer informações. Brandão "cometa" Halley que sabe tudo da Honda. Além disso Tonho Foco e Davi de Rigor (ilustres desconhecidos para este que vos tecla).

Com a defenestração de Aquivaimal e a ascensão de Matia Birrento o time está completo para os títulos de piloto e equipe.
Falta avisar o combalido Vetor, Lacraia (que chega com grande responsabilidade) e a concorrência. Dona Mercedes, claro. Os lemães quietinhos são, na minha opinião, favoritos novamente.
Mas, claro, iremos torcer para os vremeios.

"se dar merda a gente empurra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário