domingo, 17 de fevereiro de 2019

COM "V" MAIÚSCULO

Louco de Graça venceu com propriedade o GP chocante lá no México. Claro, temos que esperar o tempo passar porque os caras adoram punições estapafúrdias. Por enquanto está valendo.
Bem, logo de cara Piquetezinho encheu a lata de João Erico Verme ocasionando um bandeira vermelha.  Não acredito em barbeiragem pura do brasileiro porque João foi defender a posição e, pelo que parece, diminuiu a velocidade.

Enfim, Louco ficou comboiando Pascoal Vêlánhein e Oliver Rolando a corrida toda. No final o lemão Rolando foi entrar naquela porra esquisita que é chamada de Attack Mode que dá um choque no carro fazendo com ele ande mais rápido por um tempo. Mais ou menos como o fã bosta. Oliver errou a manobra perdeu a posição para de Graça.
Então lá foi o brasileiro todo pimpão para cima do lemão (outro). Bom, os carros chocante usam bateria (ah, vá!) que vão perdendo energia ao longo da corrida (não diga). Louco soube economizar a dita e Pascoal não.
A ultrapassagem seria inevitável. Mas, entrou o modo Mad Max no lemão que resolveu agir desonestamente. Onde não havia chance de ultrapassar praticamente parava o carro. No final, vejam o vídeo, sacaneou evitando uma ultrapassagem cortando a gincana. Pênalti claro como a luz solar, diriam os entendidos. 

Veio a punição de Vêlánhein antes do final da corrida. Mas Louco quis mostrar e chacoalhar fazendo linda ultrapassagem nos metros finais. Pascoal ainda tentou jogar de Graça na parede. Sifu.

Com os cinco segundos de punição caiu para sexto lugar. Rolando ficou sem energia em seu I-Pod acabando em vigésimo lugar. 
Esta é a única corrida em circuito de verdade. O resto acontece em lugares estreitos e sinistros.
Não sei se vou conseguir assistir.

Sei que Louco de Graça vive mostrando que é um senhor piloto. Quem perdeu foi a F-1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário