terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

TROFÉU XEPA!

A gente demora mas, de vez em quando sai um troféu Xepa.
Desta vez vai para nada mais nada menos que Berne Aquistone. O cara é campeão em bobagens.
Não manda mais porra nenhuma mas, fala asneiras e a imprensa repercute como se o cara fosse o profeta do amanhã.

Enfim, veio com um papo dos carros de F-1 terem motores elétricos no futuro. Pior. Fala como se mandasse alguma coisa. Deu a entender que o nome Fórmula 1 é dele e que vai mexer os pauzinhos para assegurar a eletricidade na categoria.

Xô vê. Carros totalmente elétricos com aquele barulho irritante de zabeia já existem. Nem conseguem andar a trezentos por hora. As baterias não aguentam uma corrida inteira. Etc, etc e etc. 
Quer carros totalmente chocantes? Invista na F-E e não enche.

A cereja foi dizer que o antigo ruído (ave 10 cilindros) pode ser artificialmente produzido. Lógico que sim. Bota umas "potências" com "falantes" fudidos e sons de corridas antigas. Um dos meus sobrinhos pode ajudar. Tem uns troços no porta malas do carro dele que ocupa mais da metade do espaço. Mas, faz um barulho do cão.

O chantili mofado foi a velha ladainha da saída de mamã Ferrari da categoria. Parei de ler neste ponto e encomendei a torta de resto de feira de Dona Gertrudes.
Ela avisou que a torta já estava na caixinha do Sedex fazia uma semana. Esperando a  escolha. Berrou no telefone, "já avisei o moço para vir buscar com máscara anti-gás".

"estou vivo. Mas, não estou morto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário