sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

TIRO PARA TODO LADO

Ou, postagem politicamente incorreta.

Não. Não se trata de um post sobre o Rio de Janeiro. 

É sobre o automobilismo. Repentinamente a semana que estava aguardando o carnaval recebe "tiros" disparados por alguns pilotos.

Nelsinho Piquetezinho mandou bala contra Louco de Graça. Ambos vão estar na Sotck do brasil em 2018. Disse que o "outro" sempre atrapalhou sua carreira. É uma briga de longa data que, será coincidência (?), vai continuar na Stock. Para nós uma atração a mais.

Ainda Piquetezinho. Sobre Mimadon disse algo interessante. Além de tudo o que sabemos declarou que a WEC vai favorecer o espanhol para que vença (por ex.) Le Mans. Pode ser. Mudaram datas de corridas para não "bater" com uma prova de F-1. Merchã é foda, mérmão. Mimadon sabe das coisas. Quanto ao favorecimento, vamos aguardar sentadinhos no sofá com uma latinha na mão.

Lá na Fórmula Chocante, um dos maiores ganhadores do Fã Bosta disse que o troço é fraudado.
Para quem não sabe o bagúio consiste no piloto ganhar um pontapé extra se for agraciado com o voto dos fãs pela internet. Eu mesmo, confesso, já votei no Louco de Graça. Os três melhores votados ganham a bicuda. Daniel Abt (que nome é esse?), por sinal um dos maiores ganhadores, disse que na etapa do Chile o troço foi fraudado. E, que não é de hoje. E, a categoria sabe. Catso. Se fosse no Brasil nem precisava denúncia. 
Enfim, parece que zilhões de votos vieram de algumas cidades chinesas (ah, os comunistas). 
Onde há fumaça há bagúio, diria o noiado. Quem faz a computação é uma tal de Telescope Ela trabalha para esses programas que utilizam a ferramenta de voto pela web. Ou seja, tipo o BBB. Portanto, Abt tem razão.

Para encerrar, uma das séries "melhor ficar quieto".
Jim Carrey (quero dizer, Chase "bigodon" Carey) o chefão a mando de dona Liberdade poderia ficar quieto. Mas, veio defender o fim das grid girls. Por sinal, a ceifada nas meninas gerou polêmicas sem fim.
Bigodon disse que a F-1 vai continuar sendo um esporte "com garotas bonitas". Não disse quantas, nem como. Garotas bonitas sempre aparecem nos boxes. São ligadas aos pilotos e as câmeras adoram mostrá-las.
O comediante Carey ainda foi infeliz ao dizer que gosta das grid girls e deu a entender que o fim delas ocorreu por vontade dos fãs. Cara pálida, não sei para quem perguntaram sobre as meninas. Respondi todas as pesquisas feitas pela categoria e não lembro de questionamento sobre as ditas. Fica quieto, Jim Carrey.
A namorida do Jos. Como não se divertir com suas caras e bocas? Principalmente quando aparece com batom azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário