sábado, 24 de fevereiro de 2018

PORRADA!

Confesso que assisto algumas corridas para ver as pancadas. A Stock daquele país do Trumpete (mistura de trumpete e topete) é um prato cheio (e transbordante) de porradas que tiram o tédio de corridas que consistem em voltas e voltas em circuito oval.

Abaixo uma amostra. A melhor é em 2:00 m (mais ou menos) quando a baixinha invocada dá adeus à categoria envolvida numa suruba (quero dizer panca geral).



Como as 500 milhas de Daytona inauguraram a temporada de 2018 e não tinha mais o que fazer resolvi dar uma espiada na prova. Perdi a paciência quando no início deram uma bandeira amarela. Ninguém, nem seudeus, sabia o motivo. Os narradores escarafunchando as redes sociais, as transmissões marcianas, jornais antigos, vaso sanitário, e nada. Certo tempo depois a resposta. Alguém leu em algum lugar e mandou, via trinado (twiter), que um carro ficou lento de repente. Só que se ficou, desficou porque ninguém viu. Falaram o número do dito que continuava pimpão. Minha pequena paciência foi para o saco. Voltei ao meu esporte favorito que é a roleta televisiva.

Voltei à transmissão a tempo de ver a chegada. Que é sempre igual. Alguém vem berrando "mamãe vou ganhar!", leva uma encoxada e beija o muro. Desta vez foi um tal de Almirola, em mais ou menos 50 segundos,  o infeliz.
Vale tudo. Só não vale levar a sério um troço desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário