terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

BULLSHIT

- começamos com a alteração dos horários das largadas dos GPs de F-1. Lógico que algumas corridas tem horário de largada nas madrugadas adentro aqui. Mas, de qualquer sorte, todos serão acrescidos de dez minutos. A desculpa é que as emissoras entram com a transmissão no horário cheio. A nova prática vai permitir que o público acompanhe os preparativos para a largada. Uma bobagem bem ao gosto de Dona Liberdade, a dona. Na prática, se for o caso, as emissoras entram com os dez minutos de atraso para compensar o atraso das largadas. O que pega é o preço do satélite, catso. 

- para compensar o fim das grid girls entram os grid boys. Serão meninos que correm de kart e vão ter a chance de aparecer fazendo sei lá o quê. Uma ideia seria que roubassem os carros de F-1 nos proporcionando um espetáculo surreal. Dona Liberdade merece.

- por essas e outras "bullshitazes" fico imaginando como Dona Liberdade tem tanto dinheiro. Comprou a F-1 e não sabe o que fazer com ela. Fica nessa de pensar em abobrinhas quando deveria atacar, só para lembrar, os custos da categoria. A distribuição da grana, a regalia de mamã Ferrari que ganha milhões só porque existe. 
Enfim, o atual gerenciamento é uma decepção geral.

- aguardemos os próximos capítulos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário