quinta-feira, 6 de abril de 2017

VIDENTES

Todo mundo tem seu lado vidente. Quando aquele seu amigo cheio de cerveja vai acelerar uma moto mais potente do que está acostumado é fácil ser vidente. "Vai dar merda." E deu.
A moto empinou, seu amigo foi para um lado e a moto para outro. Lógico que, seu amigo encervejado, colocou a culpa em você e sua língua maldita. O caso narrado aconteceu nos idos 70's nos velhos e etílicos tempos da Química.
O tempo passa o tempo voa e a "porpança" Bamerindus nem existe mais.
No entanto, nosso lado vidente continua evidente (ui!).
Leio que Mimadon tá no maior cu doce em relação à uma futura contratação pela dona Mercedes.
No fim da linha dito e havido como o melhor entre os melhores, o espanhol não tem outra opção na tentativa em ser tricampeão do que sentar no colo da lemã mais gostosa do grid.
Com a saída de Kico Roseberg muita gente dava de barato que não perderia a chance. Acontece que o "outro" piloto seria/é Luís Hamiltão com o qual não divide mesa de bar. Imaginem Totó Lobão toureando os egos, inclusive o próprio.
Mas, os boatos e perguntas e sonhos e projeções continuam padock adentro. 
Fernandito abandonaria a bagaça no meio do ano (segundo seu amigo Marcão Uéber), tiraria um ano sabático (só que não). E outras pouco conhecidas como fazer um estágio na estação orbital. Participar de um reality show com outros campeões de diversas categorias patrocinado por uma TV norueguesa no fiord Coldfiofó. E etc.
O importante é estar na boca do povo.
Juntando alhos, galhos e bugalhos lanço uma clarividência.
Vetor, por mais feliz que esteja, não está gostando nada desse negócio de catar migalhas deixadas por mamã Mercedes. Sua vitória na Austrália ocorreu mais por um erro dos lemães do que por mérito do carro. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Correm boatos que iria para dona Mercedes assim que possível. 
Quem não quer ter depressão em Paris?
Hamiltão já declarou que pretende correr nos braços de mamã Ferrari e ter aquela depressãozinha básica encarando um mundo diferente do que está acostumado em termos de carro e organização.
Então, tudo se encaixa. Botas, o amigo de Dora, a aventureira (que tem  só um ano de contrato) ganha uma Força Aí Índia de presente, e Vetor encara Mimadon como companheiro na equipe alemã.
Hamiltão vai ter depressão na Ferrari.
Tudo para 2018.
Quem viver verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário