domingo, 30 de abril de 2017

BLUE FLAG

Ano passado Vetor extravasava sua irritação (seja com o carro, com a pizza que chegava fria, ou com a macarronada sem molho branco) exigindo/cobrando a bandeira azul para os retardatários que, pensava ele, atrapalhavam sua corrida. Lógico que, nos tempos cibernéticos a choradeira (com razão ou não) virou meme. 



Na corrida de hoje, em Sochi, tudo é diferente. Vetor é líder do campeonato e, de bem com a vida. Vinha em segundo babando para cima do primeiro colocado, Botas, o amigo de Dora, a aventureira. Não acredito que passaria o finlandês. Mesmo porque chegou, de verdade, na abertura da última volta. Não creio que arriscaria uma manobra que poderia resultar em acidente. Mas, massinha de modelar, como visto no post anterior meio que "sem querer querendo" deu uma mãozinha ao ex-companheiro de equipe. Com isso foi "homenageado" na volta de desaceleração.



No cercadinho, após a corrida, o brasileiro se mostrou surpreso com a atitude e reclamações do piloto alemão. Aguardemos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário