terça-feira, 19 de maio de 2015

Vai dar merda

Como bem colocou o pai do blog, as coisas estão muito estranhas com estes kits aerodinâmicos da Indy. Na primeira corrida, chegaram a colocar na transmissão para a TV um gráfico contabilizando peças perdidas ao longo da competição, como aqueles no futebol que contam quantas faltas, cartões, escanteios impedimentos, etc. Agora, descobriram que o tal kit serve não para prender o carro no chão, mas para fazê-lo decolar. 
Segundo o site oficial do blogueiro, baixinho e mala oficial Flávio Gomes, parece que o Hinchcliffe teve a perna direita atravessada pela barra de suspensão que se soltou de seu carro antes do impacto com o muro e chegou à região pélvica do corpo do piloto. Será que volta a correr? Ninguém havia se machucado até aqui, mas, dada a gravidade dos quatro acidentes, isso é muita sorte, mesmo no caso de Hinchcliffe. 
Esta pancadaria toda está acontecendo durante os treinos, com os carros girando quase isolados pelo monstruoso oval. Imagine na corrida, com 33 bólidos dividindo o traçado, se algum deles decola. Quero nem ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário