segunda-feira, 25 de maio de 2015

PITACOS

Muita gente imolou Ven No Tápen Zinho pela batida que mudou o rumo do GP de Mônaco.
Que é muito jovem, que dirige perigosamente e etc. O que ninguém falou é que Romã da Granja fez uma filho da putice muito grande ao frear mais cedo numa pista estreita.
Max Verstappen acabou injustamente punido.
Quem gosta de F-1 gosta de pilotos como ele. Pilota com arrojo e, por que não, com o destempero característico dos jovens. E ainda vai ter muita história bonita na categoria.
Outro que sacrificou o holandês (sua mãe diz que é belga) foi massinha de modelar. Penso que o brasileiro deveria ficar quieto. Não viu o acidente de perto. Só pela TV, se é que viu porque não comentou a atitude de Granja. Reclamou do raspão que levou do incrível Hulk o que ocasionou um pneu furado e o fim de uma prova que já estava perdida. Vejam a performance de Botinas seu companheiro de equipe. Mas, pediu punição para o piloto da Força Aí Índia. Puro chororô uma vez que o raspão foi coisa de corrida.
Outro que foi punido esquisitamente foi El Mimadon. Deu uma pimba justamente em incrível Hulk disputando a freada do fim da descida do cassino. Na minha opinião um chega para lá normal.
Pior foi Ricardão Sem Sorrisão (neste ano) que deu roda com roda em Vodkanem para ultrapassá-lo. Foi um chega para lá que merecia punição. Mas, a F-1 está mais para futebol ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário