quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

SOBERBA

Estou lendo que o GP de Baku (dispensa trocadilhos) em Aíbaixão vai ter somente 28 mil ingressos vendidos por falta de estrutura da cidade. O circuito será de rua (embaixo) e os caras querem promover a cidade do ponto de vista turístico. Ah ah. Começaram bem.
Além do mais a data coincidirá com as 24 horas de Le Mans e aqueles carros "fantasmas" maravilhosos. A data de Le Mans é 18-19/06.
Antigamente, para lembrar, a F-1 dava uma parada para que os pilotos e demais interessados e aficionados fossem aos EUA assistir e até participar das 500 milhas de Indianápolis.  Houve um tempo, por sinal, que a prova valia para o campeonato de F-1.
Mais tarde a categoria cresceu e resolveu peitar a prova dos americanos (grandes e bobos) "batendo" a data com o GP de Mônaco.
Tudo bem, eram outros tempos e a F-1 tinha força e poder para tanto.
Hoje a  história é outra. Dona Globo, por ex., perde audiência a cada prova. Tá certo que o problema da TV é a idiotice. A categoria não tem um digno representante brasileiro faz um tempão. Ou seja, não se vende mais. Tem que ser vendida. Mas, como disse, os idiotas não perceberam.
Esse é assunto para outro post.
Aqui, o que quero dizer é que, possivelmente, a F-1 vai quebrar a cara peitando uma prova tradicionalíssima como as 24 horas.
Falam que não existe outra data porque haverá uma overdose de corridas (21) no ano que entra.
Papo furado.
Quem viver verá. Na data aprazada (lindo, aprazada) o campeonato de F-1 estará entre Hamiltão e Roseberg com Vetor dizendo que "vou chegar lá, tetéia". Aquele tédio.
Não sei não mas, acho que vou preferir os fantasmas.


pelo visto vai concorrer com a F-E em circuitos sem noção

Nenhum comentário:

Postar um comentário