segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CABÔ ESTOQUE

Neste domingo 13 ocorreu em Interlagos a última prova da Estoque Caros (vulgo Stock Car). 
A corrida teve pontuação dobrada o que é uma bosta enorme. Foi assim que o ex-gordito Montoya perdeu a F-Indy este ano.
Mas, os cretinos aprovaram o regulamento cretino. Fazer o quê.
O filho do home bueno teria que fazer aquela prova para conseguir tirar 32 pontos em relação ao primeiro colocado na tabela, Marcos Gomes. 
Na verdade o campeonato acabou no sábado porque os favoritos foram prejudicados por São Pedro e treinaram debaixo de chuva. Um largou da padaria e outro do açougue ao lado. Em condições normais de temperatura e pressão nenhum dos dois iria sequer pontuar.
Fico perguntando se o filho do home bueno tivesse treinado no seco e Marcos Gomes no molhado e sofresse o acidente que o vitimou no início da prova. O cara bueno poderia vencer ( e ninguém faz força para ultrapassá-lo) e uma grande injustiça aconteceria.
Mas, nada disso.
No inicio da prova o filho do home bueno deu uma encoxada no carro à frente (parece que Ricardo Maurício) e o capô de seu carro ficou naquela coisa de saio não saio, saio não saio. Não saiu mas, foi uma das coisas mais faladas na transmissão. O capô do filho do home.
Em se tratando de Estoque é aquela situação: todo mundo bate em todo mundo. Noves fora jogaram (na verdade rubim não teve culpa dolosa e sim culposa) Marcos Gomes na barreira de pneus. Na transmissão chamou a atenção a calma dele (com a câmera on-board) esperando tirarem seu carro do lodaçal. Ele conseguiu ir aos boxes e (calmamente) esperou "fabricarem" seu carro novamente. Lógico, voltou centas voltas atrás sem chance alguma de comboiar o filho do home bueno, como era sua estratégia.
E, não adiantou a torcida da transmissão: o filho do home bueno ganhou e perdeu várias posições em refrega com seu capô e equipe. Toda hora punham rádio do cara no ar. Foi assim que seus impropérios contra a CBA foram ao ar logo após a prova de Rib's ocasionando sua suspensão para a prova em Curitiba. E, o episódio rendeu mimimis de sua parte após a prova. Se não tivesse sido suspenso seria tudo diferente. Dizer que exagerou e pedir desculpas nunca. O filho do home bueno é mimado demais para reconhecer que faz merda de vez em quando.
Em tempo: o mimado da Estoque chegou em 21º lugar e Marcos Gomes em 23º sete voltas atrás do vencedor, Átila (o fiat uno) Abreu.
No vídeo a tentativa de zerinho do campeão, o resultado da queima de pneus dentro do carro e, bacana, o aplauso do público via câmera on-board.
Por sinal, o fog cockpitiano não fica devendo nada para Pequim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário