quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

RAPIDINHAS (OU 1,99)

1) Sérgio Machone o atual capo de mamã Ferrari disse, entre outras coisas para esquecer, que a equipe pode sair da F-1 se houver mudança no regulamento no que diz respeito aos motores (ou unidades de pum atômico). Já vimos esse filme. Não dá em nada. O mordomo é o culpado.

2) Serjão também disse que Vetor é mais compromissado com a equipe que Mimadon. Pronto, lá vem Montedemerda defender o espanhol dizendo que ele (o piloto) perdeu dois campeonatos na última prova e não dava para ser mais ferrarista com isto. Lembrando que em 2010 Mimadon nem tentou ultrapassar Petrão. Tinha mais carro, o russo não iria brigar por algo que não lhe dizia respeito mas, Zé Amarelão falou mais alto. Montedemerda faz jus ao apelido.

3) Aquistone e João Todão estão com a faca e a manteiga na mão. Falta o pão que seria o caminho dos motores alternativos. Quem está com o facão e o requeijão na mão (dona Mercedes e mamã Ferrari, por ex) nem quer saber de dividir o pão. Briga boa.

4) Ando lendo, e concordo, que Hamiltão anda muito estrelão (rimou). Cheio de mimimis declarando que queria fazer tal coisa e a equipe não deixou. Porque não fazer? Será que não tem autonomia para nada?

5) Vetor, o otimista. O piloto alemão disse que ele e a equipe vão lutar pelo título de 2016. Tsc, tsc.

E, chega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário