sábado, 24 de outubro de 2015

PATRICIA BROCHOU

Ontem, lá em Austin no Estado do Texas naquele país grande e bobo não houve o segundo treino extaoficial (ou extra-oficial, ou extra oficial) por causa da Patrícia.
Dizem que hoje, 24, possivelmente não haverá treino oficial por causa da dita.
Mas, quem é Patrícia?
É aquela mulher tipo furacão que chega prometendo ser a mais bombástica da história. Peitos nunca tão maravilhosos e empinados. Bunda batendo na nuca. Pernas nunca tão torneadas. Horas e horas de academia e por aí vai. Nunca isso e nunca aquilo.
Todos ficam excitadíssimos (êpa!) aguardando a entrada triunfal da Patrícia Furacão. Até parece coisa do Chacrinha (véio sem educação apresentador de um programa sem noção. Só valia pelas chacretes). Por sinal, lá no Cassino do Chacrinha tinha a Vera Furacão.
Enfim, Patrícia chegou.
Veio pelo oceano Pacífico. Entrou pela porta do México....
Quando ouvi pela primeira vez que a mulher furacão iria fazer e acontecer pensei que chegaria, no mínimo, pelo Golfo do México. Ali é zona quente. Ventos que vem do Caribe trazendo aquela sensualidade que tanto conhecemos.
Pacífico? 
Duvidei da força dessa mulher furacão.
E não é que tinha razão? 
Patrícia não mostrou tudo o que prometia. Não passa de uma feia arrumadinha. Botox, silicone, aquelas coisas que injetam no corpo e escorrem pela bunda e etc. Foi rebaixada de categoria. Não passa de uma tempestade.
Decepção total. 
Penso que a F-1 nem vai ser tão prejudicada assim. Talvez, treinos com chuvinha e olha lá.
Brincadeiras à parte, acho ótimo que Patrícia não passe de um traque.

"vem nimim, Pat!"


Um comentário: