terça-feira, 13 de outubro de 2015

LAMBÃO NA RÚSSIA!

O blog está preocupado com a saúde de Kiwi Vodkanem. Desconfiamos que ele está viciado em leitão assado.
Sim, não há outra explicação para tantas maldonadices cometidas pelo nosso preferido nos últimos tempos.
Mais uma vez o destino do leitão de Dona Gertrudes é a mesa do finlandês que pimbou outro finlandês na prova de Saco na (a coisa tá) Rússia.
Nas últimas voltas, disputando o terceiro lugar com Bottas, o amigo de Dora, a aventureira e Chapolim Perez parecia que levaria a melhor por ter o carro mais inteiro. Bottas ultrapassou Chapollim e Vodkanem foi junto. Então, veio a última volta e uma desastrada tentativa de ultrapassagem. Lá se foi a corrida do piloto de Dona Williams. Kiwi ainda cruzou a linha de chegada todo capenga lembrando um pouco algumas corridas de Villaneuve (o Gilles). Mas, sem o charme daquele. Acabou punido com 30s de acréscimo no tempo e ainda chegou em oitavo. Tá certo que falta carro competitivo no grid mas, tá valendo.
Não sei o que se passa na massa encefálica de Kiwi mas, ela anda cinzenta mais que o costume. Uma das características dele é correr limpamente dando espaço e reconhecendo quando não tem carro para tentar nada mais ousado conformando-se com a atual posição.
Ontem, tinha carro para ultrapassar Bottas, o amigo de Dora, a aventureira. Bastava usar a massa cada vez mais cinzenta. Por sorte, mamã Ferrari já fechou com ele para o ano que vem.
Agora, cabeça no lugar para não azedar o humor do Aquivaibem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário