sábado, 24 de outubro de 2015

CRISE SEM FIM

A parte "viva" do blog tirou uns dias de férias e perdeu o andamento das coisas "formulaumdianas".
Na volta constato que pouca coisa mudou.
Os motores que equiparão, ou não, os toro vremeios continuam dando pano para manga.
Ninguém quer fornecer motor bom para equipe boa por medo da concorrência.
Pior, não há opções devido à merda do regulamento em relação aos propulsores.
Hoje, motor nem é motor. É um saco entender o pum atômico que funciona quando o piloto aciona os freios e a energia vai para um vento ensacado que é transformado num peido capaz de empurrar o excremento (no caso o carro ) para o mais longe possível. Só a Dilma para entender os meandros de ensacanamento do vento.
O fato é que a outrora poderosa Renault não é capaz de elaborar uma "unidade de potência" decente e os toro mirins e fodões estão com chapéu na mão sem conseguir substituto.
Cômicas são as soluções postas à mesa: obrigar a dona Mercedes a abrir as pernas, mamã Ferrari largar de dengo e etc.
Admitir que a F-1 entrou num beco sem saída a curto prazo ninguém quer.
Para o ano que vem pelo andar da carruagem (ironias à parte) dona Mercedes vai continuar dominando e Hamiltão vai levantar o caneco novamente, de novo, outra vez. Porque como dizem Roseberg não tem força mental para incorporar as palhaçadas modernas para pilotar um carro de F-1 atual. 



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