sábado, 10 de outubro de 2015

MAIS TÉDIO

Confesso que não estou prestando atenção na celeuma envolvendo os Toro Vremeio oficiais e mirins e os motores que vão empurrá-los no ano que vem.
É um pé no saco.
O chefão das latinhas, Masturdisse ameaça largar tudo e tirar o time de campo. Os dois times por sinal. Oficial e mirim
No entanto, dizem que os mirins aceitaram correr com motor rebaixado da Ferrari.
Os oficiais não querem motor de segunda e dona Ferrari, com medinho das latinhas andarem mais que o cavalinho, falam que não vão entregar motor de primeira.
Conversa vai conversa vem estou achando que eles, os oficiais, vão continuar com dona Renault e seu pum atômico de véio.
Os franceses assinaram um papel dizendo que querem comprar a Lotus (essa, não aquela) que, por sinal, era Renault até outro dia.
Mas, asseguram os entendidos que essa assinatura foi para inglês ver e aumentar o prazo para que a Lotus (essa, não aquela) pague o que deve.
Enfim, zona total. 
Fico aqui no cantinho pensando com meus cordões que amarram o short.
Primeiro: os Toro Vremeio dominaram o barraco por muito tempo deixando o resto do grid com invejinha besta. Estão adorando essa fase em que os outrora poderosos torcem para que, pelo menos, os motores não quebrem.
Segundo: os anões físicos e mentais não percebem que toda essa confusão cansa mesmo os maiores aficionados. Como diria o véio Mero, "enche os parangolé".  Tanto quanto o regulamento esdrúxulo em que peido no elevador ocasiona a perda de 55 posições na mesa do jantar.

"saporra ainda sobra para mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário