terça-feira, 27 de outubro de 2015

A CORRIDA

O GP de Austin naquele país grande e bobo foi bastante movimentado. 
O restinho da Patrícia Furacão (só que não) animou o início por causa da chuva.
Mostrou que todos sabemos: os toro vremeio oficiais tem um bom chassi e uma bosta de unidade de potência. Chegaram  mesmo a andar na frente com Ricardão Sorrisão. Daniel Kuajato andou mais fora da pista do que dentro. Reclamava dos freios mas, não tirava o pé. Então, frequentou o acostamento como ninguém.
Quando a chuva passou a falta de velocidade em reta ficou patente. Foram "jantados" por todo mundo.
Tivemos as McLarens andando (quase) como gente grande. Butão andou proporcionando boas brigas e fez valer seu estilo e experiência chegando em sétimo. Claro que adoramos ver Mimadon se arrastando nas últimas voltas. Perdeu a décima posição na última, por sinal.
Agora, esse grid atual da F-1 deixa muito a desejar. Uma categoria que pretende ser o espelho em termos de esportes motorizados não pode se dar ao luxo de ver, em resultado final, um carro que chegou arrastando em décimo primeiro e um cacareco em décimo segundo. O resto quebrou ou bateu. No caso de Kuajato, pelo que entendi, bateu porque não tinha freios. Tem sido recorrente as quebras de carros que poderiam render mais e abrilhantar o espetáculo.
Enfim, parece que finalmente os donos do circo estão pensando em se movimentar. 
Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário