quinta-feira, 16 de abril de 2015

UMA PERGUNTINHA

Ainda sobre o caso Mimadon e a jornalista que, segundo dizem, perdeu o emprego por ser sincera demais.
Mickey Lauda detonou o dito, não desmentiu, e continua com o emprego. Ah ah.
Mundo insólito.
O maior problema para nós, torcedores, é a lenga-lenga em torno do espanhol. Todo mundo sempre afaga o ego do piloto porque ele visivelmente precisa dessa atenção.
Todos os pilotos são egocêntricos e precisam ser "bastardos egoístas" na visão do citado Mickey.
Mas, alguns exageram sem oferecer a contrapartida. Dizem que até pilotos sem expressão, ou em fase de, digamos, crescimento são intratáveis. Chapolim Perez, por exemplo.
Todas as análises sobre Mimadon apontam que não sabe unir as equipes por onde passa. Lembro de algumas situações dele e o italiano Giancarlo Fisichella na Renault quando exigia mais atenção para si.
Bom, após a corrida da China o chefe da McLaren (não o Roron Pênis. Esse não vai afagar porra nenhuma) Eric Boullier (vulgo Erico Bolha) disse que está tudo bem, o mimadinho está feliz, estamos no caminho certo ele não está arrependido e etc.
Essas declarações tem características de resposta ao beicinho caído de alguém.
Tudo bem. Dona McLaren tem carros que estão evoluindo. Estão batendo na porta dos dez primeiros lugares. O problema é que estão lá porque os outros quebram para cacete. Dona McLaren tem carros que não quebram mas, não andam.
Mimadon vai vuduzar Roseberg o resto do ano. Aliás, pelos pitis do lemão genérico, está funcionando. Quer um lugar, desesperadamente, num carro vencedor. Pelo visto Hamiltão não vai ser besta em sair dos prateados. Então sobra para Roseberg, o perdidão. Vamos imaginar Mimadon na dona Mercedes a exigir toda a atenção da maternidade. Mamadeiras folheadas a ouro, chupetas com laser para acertar os olhos das outras crianças, enfermeiras vinte e quatro horas, berço com lençol de um milhão de fios e carrinho de nenê equipado com unidade de força com zilhões de pum atômicos. Sem nada que possa dar choque fá favô.Vai colar?
Pelo que pensa o presidente de honra da dona Mercedes essa briga ela não vai comprar. Porque, outro motivo, não precisa. Hoje em dia os carros são mais importantes que os pilotos. E, Hamiltão é o preferido do desbocado.

"quero ver alguém tirar o emprego desses lindos olhos azuis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário