quarta-feira, 30 de maio de 2018

DEMORÔ

Não é de hoje que Mad Max é o queridinho dos Toro Seniores. Desde sua promoção precoce em detrimento de Danieldo Kuajato. Saiu dos mirins em meio ao campeonato de 2016 e foi para os Seniores. 
De lá para cá fez grandes corridas e grandes cagadas. Hoje em dia prevalecem as cagadas.

Mesmo assim a escuderia sempre trabalhou para ele. Enquanto Sorrisão dava os pontos que a equipe precisava, babavam na gravata pelo maluco de todas as voltas. Em função disso o australiano cansou e dificilmente continuará nos Seniores. Dizem que vai para mamã Ferrari no lugar de Vodkanem, o preferido de Vetor. 
De qualquer forma para Mad Max 2018 seria o ano da redenção. Com o apoio dos capos iria para as cabeças, como se diz.
Mas, a cabecinha de vento aliada ao pedantismo que faz com que não se importe com os adversários, a ponto de não deixar espaço algum nas disputas por posição (vide o incidente com Hamiltão em Báeunhein), fez com que seu campeonato se transformasse num pesadelo para quem o apóia. 

Agora leio que Sorrisão, a partir do GP do Canadá, vai ser tratado como primeiro piloto e, se assim for, Mad Max vai ser orientado a não atrapalhar quem realmente tem chances no campeonato deste ano.
Não sei se verdadeira a notícia. Mas, Cristiano Horny deu declarações no sentido que o belga/holandês/marciano está fora da casinha e custando caro. Cada panca custa uma nota preta.

Aparentemente houve uma mudança de planos dentro da equipe tendo em vista a situação que se apresenta.
Com a saída, que parece inevitável, de Sorrisão quem iria para seu lugar? É necessário um piloto com experiência para desenvolver o carro e ter aquela conversa "cabeça" com o mago dos ventos Adriano Noway.  Mad Max não tem condições de liderar uma equipe. Nem neste, nem no ano que entra. Não tem maturidade.
Urge manter Sorrisão. Por isso a mudança de tratamento. Todo mundo parece ter cansado das peripécias do pimpolho. A transmissão nem mostra mais seu pai, outro maluco, Jos Ven No Tápen. E, ultimamente ele aparecia com cara de pastel (expressão bem anos setenta). Tipo "que porra esse moleque está fazendo?"
Enfim, Mad Max precisa de menos Verstappen e mais Kumpen. 

Aguardemos, pois, os próximos capítulos.

"Olha aí, Luizão! Piloto com experiência? Tamos na pista!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário