Sette Câmera (o nome dispensa piadinhas) é o brasileiro da vez. Cotado para assumir um banco na F-1 tem um tratamento especial dos "especialistas" jornalistas aqui da bosta brasilis.
Corre na F-2 (antiga GP-2) pela mesma equipe do queridinho da McLaren o tal de Lando Norris. Aliás, o britânico já declarou que a equipe inglesa terá dificuldades em 2019 para escolher seus pilotos por conta de sua fabulosa performance. Esses fraldentos estão cada vez mais pedantes.....
Leio que o brasileiro foi desclassificado numa dessas etapas lá em Baku porque a equipe não "calculou" corretamente a quantidade de combustível e seu carro parou, logo após a chegada, por pane seca. Sem a quantidade de gasolina definida pelo regulamento.
Nesta corrida seu companheiro queridinho da McLaren chegou em quinto.
Ou seja , o cara se mata na pista consegue um resultado expressivo e por culpa de um babaca que não tem uma calculadora decente perde tudo e todos os pontos. Então tá.
Então ficamos assim. Desclassificado Sergio cai de segundo na classificação geral para terceiro e seu amiguinho Norris continua em primeirão.
Como adepto da teoria da conspiração penso que Sette vai ter que jogar contra o adversário e sua própria equipe na luta por um lugar ao sol (F-1, bem entendido)
Nenhum comentário:
Postar um comentário