segunda-feira, 14 de maio de 2018

LAMBÃO EM BARCELONA

Incontestável a escolha. Logo após a maldonadice absurda de Romã da Granja dona Gertrudes mandou um zap "ele gostou do leitão"!

Não há outra explicação. O maluco que havia levado o leitão porcamente assado lá em Baku, por bater sozinho atrapalhado com a cabeça de vento (quero dizer, botões) "obrou" (literalmente) em Barcelona.

O som do pum atômico, mais que as "ibagens", mostram que o maluco de primeira volta acelerou ao perder o carro, voltando para a pista do jeito que voltou acertando dois adversários que não tinham nada com o seu problema. 

Por sinal, Incrível Hulk disse muito bem que, em todo fim de semana Romã bate em alguma coisa. É problema dele. Mas, causando o que causou é problema coletivo. Tanto que vai perder três posições para Mônaco. Vai ser legal.

Piorando a situação vem o chefe dele Guenta Sentado ( o Ghuenter Steiner deles) defender o francês dizendo que ele é "um alvo fácil". Sim, voltando para a pista daquele jeito só pode ser um alvo fácil de ser atingido.

Bom, pelas "ibagens" do acidente vemos que Granja assustou-se com nada mais nada menos seu companheiro de maluquice Magnificúzem, que fez o que se espera dele. Mezzo perdeu a tangência, mezzo mudou de direção para "espantar" quem vem atrás. Penso que se ele, Romã, deixasse o carro ir para a brita poderia voltar à pista mais para a frente. Em último mas, inteiro. Foi péssima a ideia de tentar um cavalo de pau. A brita, neste ano, lá em Barcelona é bem compactada. Os carros não atolam fácil como antigamente. Cansamos de ver isso nos treinos. Aliás, com o próprio Granja. Só não viu o bueno da bobo que vociferou que Romã teria que aceitar o atolamento tal e coisa.

Enfim, dona Gertrudes já enviou o leitão porcamente assado. Nem precisou pesquisar o endereço porque Romã é cliente fidelizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário