domingo, 27 de maio de 2018

LAMBÃO EM MÔNACO

Interessante a corrida de Mônaco. Os "experts" diziam que pneus colocados na altura da volta vinte não iriam durar até o final. Duraram. Hamiltão, por ex., passou grande parte do gp sendo Hamiltão. Reclamando dos pneus e pedindo para trocar. A equipe disse que não. O que um piloto fudido faria?
Avisaria que estava entrando para colocar pneus super-hiper-extra-macios. Mas, o mimadim não entrou. Ficou no canto resmungando mas, fez o que mandaram.

Depois da corrida os próprios pilotos explicaram porque os pneus duraram tanto.
Ninguém se esforçou. A corrida foi uma procissão de carros coloridos porque a pista não permite ultrapassagens (a não ser forçadas) e todos resolveram poupar equipamento. Até por conta deste regulamento imbecil que pune até mesmo quem vai ao banheiro e não lava a mão.

Nem Mad Max salvou o domingo. Realizou ultrapassagens sem resistência acabando em nono lugar.

Então, acabada a corrida, quem levaria o leitão porcamente assado de dona Gertrudes?
Ela não opinou a tempo. Ao atender uma das ligações disse que dormiu o tempo todo embalada pela champã. Entrou no quarto escuro para revelar as fotos (lembram do post sobre papi Trollar?) e pegou no sono.

Esse episódio, para ferrar com Tironokúzim, levou ao lambão. 
Lancei Trollar, ainda no início da prova não sabia se sambava para a esquerda ou para a direita atrás da Sauber de Marcão Filho do Eric. Acabou dando uma lambidinha da traseira da Sauber que resultou, quase uma volta depois, no furo do pneu dianteiro esquerdo. Adoramos a maldonadice do pimpolho quaquilionário. Com a besteira chegou atrás de seu companheiro Sergin Tironokúzim. Os dois fechando o grid, por sinal. 

Leva o leitão porcamente assado de dona Gertrudes. Ela disse que, passada a ressaca, vai perpetrar o suíno no iate da "família" ancorado em Mônaco. Eu disse que "família" parece coisa de uma máfia qualquer. Ela caiu na risada e disse que não tem nada a "temer". 
"O capo só não veio porque faltou combustível para o jato."



Nenhum comentário:

Postar um comentário