quarta-feira, 2 de maio de 2018

ÓCULOS PARA QUEM PRECISA

Ao assistirmos o infortunado Botas e o pneu furado nas voltas finais lá em  Baku percebemos (no vídeo em mais ou menos 5s) o tamanho do detrito que causou o furo. Bem na zona de rolagem dos carros.

Pois bem. Hoje a F-1 lembra muito a Indycar e suas, muitas vezes, inexplicáveis bandeiras amarelas. Intermináveis, por sinal. Eu dificilmente assisto a Indycar justamente por essas situações.
Quando da panca entre os meninos dos Toro Seniores o carro de segurança, no caso, foi acionado para limpeza da pista, uma vez que os dois carros foram parar fora da pista, num estacionamento de supermercado, já que a pista é de rua.

Até aí Ulisses está numa ilha paradisíaca cercado de beldades. Limparam a pista?
Evidentemente que alguma merda ficou para trás. Provocando o abandono de Valtery e sua bebedeira pós corrida. O finlandês disse que iria beber todas para esquecer.
Ora, se o carro de segurança entrou para que limpassem a bosta por que não pescrutaram direito? Tem fiscal para todo lado. Vá lá que alguma coisa tenha ficado para trás. Vemos objetos nos cantos da pista em várias ocasiões. Mas, estão no canto. Sem prejudicar o evento.

Poderíamos ficar sem as explicações do diretor da FIA (da puta) Charlie Whiting, o famoso Carlão Pôsdentro. Lá pelas tantas disse que a direção da prova (ele) adotou o procedimento correto e que houve eficiência em deixar a pista sem pedaços de carro. 

De duas uma. Ou esses caras precisam de óculos, ou o detrito não era pedaço de carro e sim pedaço da estação espacial chinesa (sempre eles) que recentemente retornou para casa.





O vídeo não vai abrir neste humilde blog. Teclem no link e assistam no Youtube. Estou com preguiça de "chupar" a transmissão de dona Bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário