quinta-feira, 28 de julho de 2016

TROCA DE TUBULAÇÃO

Véio Mero tinha uma maneira simplista em comentar mudanças nos rumos políticos do nosso brasil-sil-sil. "Muda a tubulação e a merda é a mesma."
Leio que mamã Ferrari dispensou o diretor técnico James Allison (vulgo João Filho do Alli). Ele havia trabalhado, com êxito, na Lotus (essa, não aquela) e Kiwi Vodkanem. 
A F-1 tem seu lado futebolístico. O carro não evoluiu, os Toro Seniores estão nos calcanhares e a equipe chuta o primeiro que aparece pela frente. Pelo que entendi existem razões pessoais para a tomada de decisão por parte do inglês.
Enfim, quando se esperava que Macarrone (o capo) dispensasse Aquivábene (o capinho) sobrou para o boss (zinho). 
No lugar entra Mattia Binotto (vulgo Maria Bonita) que vai operar o milagre. 
Um carro de F-1 não desanda a vencer corridas do dia para a noite. Ou da noite para o dia. Leva tempo e dinheiro. O carro deste ano não é uma merda propriamente dita. Uma bosta talvez.
Certamente os italianos já estão pensando no ano que entra e toda a mudança no regulamento. Maria Bonita vai ter que mostrar a que veio, em verdade, no ano que vem.
Por enquanto se Vetor ou Vodkanem vencerem alguma corrida vai ser por um caso fortuito. Mas, podem ter certeza que algum capo vai dizer "eu não falei? Mudar era preciso".

"É quanto vou ganhar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário