sábado, 23 de julho de 2016

PODE ARNALDO?

Confesso que torço para Kiko Roseberg levar o caneco para casa neste ano. Mas, está difícil. Hamiltão só perde para Hamiltão. Entenderam?
Hoje tivemos um treino oficial cheio de alternativas chuvosas. Bandeira vermelha daqui, bandeira vermelha dali e pensei que teríamos um grid de largada diferente.
Tanto que Mimadon liderou boa parte do Q2 para alegria dos babacas de plantão. Não entendo o orgasmo dessa gente toda vez que o cara solta um peido. Perfume para eles. Nenhuma crítica quando rodou no Q3 atrapalhando geral. Pura barbeiragem.
Pois é.
No apagar das luzes (linda esta expressão) todo mundo em volta rápida com a bandeira quadriculada aparecendo no cantinho do vídeo, a imagem em Hamiltão que vinha que vinha quando Mimadon rodou justo na frente dele. O inglês tirou o pé e lembro que escrevi no zap-zap, zapzap, zap zap whatsapp para o chefe do blog: "cabô". Por falar em orgasmo foi uma ejaculação precoce.
Porém, vimos o lemão Kiko bater o tempo de Luís conquistando a pole. Lógico, sob bandeira amarela não iria valer. Certo Arnaldo?
Só que não.
Mimadon conseguiu retornar à pista e quando Roseberg passou pelo ponto não havia mais a McLaren como possível motivo de acidente. Todavia, bandeira amarela dupla era agitada. O que significa que o piloto tem que estar preparado para parar o carro por possível obstáculo.
Enquanto escrevo está valendo a pole. Parece que nem investigação foi iniciada.
Deixando a questão de lado, de qualquer modo, o momento é do britânico. O cara é rápido em treinos e corrida dando a impressão que vai engolir o lemão nas próximas etapas. Inclusive neste domingo. 
Ricardão Sorrisão superou o fraldento Ven No Tápen Zinho largando lado a lado amanhã. Vetor vem em quinto. Vodkanem perdeu-se na chuva e só larga em 14º. Massinha de modelar bateu no Q1 e sai em 18º. Felipe Nariz fez bonito na chuva enquanto seu companheiro bateu logo de cara ocasionando, por sinal, uma das bandeiras vermelhas. Quando secou a pista a Sauber mostrou seu valor (inverso) e Nariz larga em 16º.
Amanhã a largada pode tornar-se um belo imbróglio com Hamiltão feroz com a direção de prova (foi confirmada a pole de Kiko) e os Toros Seniores mostrando quem é que manda no curral.
No vídeo a volta da pole. Em 0,49 s as bandeiras da discórdia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário