sábado, 30 de julho de 2016

NADA DE NOVO NO FRONT

Terminado o treino que vale a classificação verificamos que nada de novo ocorreu. Dona Mercedes andou sobrando e os dois pilotos de sua equipe largam na frente. Fiquei com a impressão que Hamiltão errou na última volta rápida. Ele negou.  Larga em segundo e Roseberg em primeiro. Como sempre, quando não está na frente, o inglês fez caras e bocas na hora da foto.
Na minha opinião a segunda fileira com os Toro Seniores é surpresa. Os carros austríacos não tem uma unidade de pum atômico mais potente que a mamã Ferrari. Ou não tinham. Numa pista veloz conseguiram ficar na frente dos vremeios italianos. A Tag-Heuer que nada mais é que pum Renault melhorou muito.
Ricardão ficou à frente do fraldento Ven No Tápen Zinho. E, Vodkanem venceu Vetor. O alemão está visivelmente desanimado com a carruagem italiana. 
Gosto de ver Mimadon se ferrar. Só por causa dos babacas babentos. "Um gênio", são unânimes. Concordo. O cara é genioso.
Hoje, errou na última volta rápida (ainda no Q2) e atropelou a zebra que desferiu um coice arrancando uns penduricalhos de seu carro. No entanto, reclamou de Vetor que, supostamente, atrapalhou sua volta. Não houve punição alguma. Ele deve estar chorando numa cama quente. Ficou atrás de Butão. Larga em 14º e Jasão em 12º. Nada tão catastrófico mas, os babentos tem que inventar alguma desculpa toda vez que o "gênio" fica atrás de seu companheiro de equipe.
Massinha de modelar (em 10º) e Felipe Nariz (em 21º) não tem muito o que fazer com carros que não ajudam. 
Então fica assim. Amanhã dia 30 vamos ver os meninos de dona Mercedes brincarem sozinhos no parquinho. Os outros meninos torcendo para que se estranhem caindo juntos do escorregador ("primeiro eu, primeiro eu").


Nenhum comentário:

Postar um comentário