terça-feira, 30 de abril de 2019

RESCALDO

Passado o GP de Baku algumas observações. Vejam lá embaixo as grandes luzes da corrida.

- Hamiltão disse que pegou leve com Bottas na disputa entre os dois logo após a largada. Disse que não dará moleza na próxima vez. O que vimos é que o finlandês não tirou o pé ante o primeiro piloto da equipe. Peitou o companheiro que não teve outra alternativa a não ser esperar melhor oportunidade.
No final, apesar de perder tempo depois do estúpido (já explicamos) Virtual Bosta Car aproximou-se o suficiente para brigar pela vitória. Mas, errou duas vezes na curva da entrada da reta. Perdeu a chance.

- Totó Lobão, que anda discreto nas transmissões (as famosas caras e bocas) disse que é preciso evitar que a disputa entre seus dois pilotos termine em conflito. Lembrando que Hamiltão e Kico Roseberg eram amigos e terminaram no tapa. Ou seja, vai sair muita faísca daqui para a frente uma vez que o campeonato vai estar entre os dois.

- O Virtual Bosta Car foi acionado com o abandono de Pedrinho Galinha (em 3:55). Apesar dele ter enfiado o carro num beco acionaram a bosta do Safety não sei porque. Aliás, sei. Mad Max (com a nossa torcida!) iria passar Vetor no final da corrida e perdeu a chance devido ao resfriamento de seus pneus com o Virtual. Tião também sofreu com a baixa temperatura e a falta de calor na borracha. Mas, Mad não melhorou o suficiente quando a corrida voltou ao normal. Ponto para os babacas. O lemão fica devendo um chopps e dois pastel para os comissários. 

- Ninguém tem coragem para falar. Mas, quem assistiu a série da Netflix sobre o campeonato do ano passado sabe que Mimadon mandava e desmandava nos Laranjas.
O cara saiu, o motor é o mesmo mas, os cabelos.....
Em Baku Carlinhos Sains (noção) cruzou em sétimo e Lando "chuk" Norris em oitavo. 
E, os meninos estão mandando bem nesta temporada. 
Bastou tirar a zica do espanhol da equipe que as coisas melhoraram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário