quarta-feira, 17 de abril de 2019

LAMBÃO NA CHINA

Dona Gertrudes ligou berrando logo cedo. Sabia que eu não havia conseguido assistir o GP da China ao vivo. Comentei com ela que iria enfiar o pé na jaca depois de quinze dias de secura.

Enfim, a conclusão que chegamos é que a escuderia com maior grana do planeta fez o que mais sabe: bater cabeça. Um carro estranho que, ora anda, ora desanda. Ordens de equipe para favorecer outro lemão (lembram do "hoje não, hoje não, hoje sim?) e arrasando a corrida do segundo (sim, segundo) piloto Carlinhos Lacraia. 
O jovem moneseiláoquê deve estar arrependido de trocar a Alfa Romeo pelos carrinhos de mamã. Vejam no vídeo aí embaixo que Kiwi está muito mais feliz que o jovem pimpolho.

Um piloto promissor que já mostrou ser capaz de andar mais que Vetor. Só que os planos são outros. O apoio explícito ao primeiro piloto expõe a falta de rumo dos vremeios. Na China ordenaram a troca no começo da corrida porque Vetor, segundo ele próprio disse pelo rádio, teria condições de alcançar as Mercedes. Qual o quê. O resultado da lambança é que restou ao Tião brigar com Mad Max enquanto Carlinhos ficou na saudade.

Lacraia evidentemente vai perdendo ânimo diante destas merdas todas. A única maneira de ser deixado em paz é largar bem e fugir do lemão o mais rápido possível.  E, tratar de procurar outra equipe se quiser tratamento digno.

Isto posto (Ipiranga) o leitão porcamente assado de dona Gertrudes vai para Maria Bonita, ou Mattia Binotto, capo do cabaré Ferrari. Dona Mercedes ganhou todas, tomou conta da festa, chama as miga para mostrar os peito novos no banheiro e finge que não vê a véia mamã resmungando na mesa reservada aos dinossauros.

Dona Gertrudes disse que o leitão foi assado com um molho de grapefruit  "que é para os meninos chorarem de desgosto".

Post Scriptum: Danieldo Kuajato ligou bravinho porque, segundo ele, merecia o leitão pela maldonadice na primeira volta. Deu umas bundadas em vários carros, levou punição e acabou abandonando. O blog só o advertiu com um volante amarelo porque assistindo o lance pelo VAM (Vá à Merda) concluiu que o problema dele é a emoção em ser papai logo logo.
Para quem não sabe o VAM é um sistema que utilizamos (o blog, claro) para análises em geral. Consiste em assistir o lance em câmera lenta, berrar contra os locutores de maneira geral (que estão sempre errados) e concluir o que bem entendemos, mandando o resto à merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário