quarta-feira, 3 de abril de 2019

ESTRANHOS TEMPOS

Nem quero falar de gente em cargos importantes declarando o nazismo de esquerda dentro do museu do Holocausto em Israel. Se o cara não sabe ler alguém poderia ensiná-lo. Ou, simplificando, se era de esquerda porque os Estados Unidos apoiaram o regime, pelo menos até o início da segunda guerra?

 Tempos estranhos na F-1, bem entendido.
Leio que Jorjão "o" Russo que pilota para dona Clara Williams, fez o melhor tempo lá em Báeunhein nos testes de pneus. Com que carro? Mercedes.
É que ele é o chamado piloto "Mercedes".
Para terem uma ideia de como as coisas andam estranhas.

- Mick Shushuzinho fechou em segundo nos treinos de ontem com Ferrari e hoje andou com Alfa Romeo (que é a Sauber metida a besta).
Este piloto é um caso "fora à parte". Queridinho de todos. Menino sob contrato com Nicolas Todynho, filho do duende Jean Todão, começa a ser (literalmente) alçado aos braços do Píncaro.
 Píncaro, para quem não sabe, é primo da Glória (a gostosa). Alguns mortais chegam lá (nos braços do  Píncaro) mas, para manter-se, tem que ter a benção da Glória (a gostosa). Se ela não for conquistada, Píncaro joga o infeliz morro abaixo. Mais ou menos o que vai acontecer com Lancei Troll, o braço duro do momento.
Ao longo de sua incipiente (ainda) carreira sempre tem aquele que acusa o "sistema" dizendo que Shushuzinho, o filho do home, anda com carros fora do regulamento.
Sabem como é. Business 

- Chapolin Perez fez o segundo tempo hoje. O que mostra como estranhas estão as coisas. O carro rosa é uma carroça (rimou).

- Mimadon também deu o ar da graça. Nem tanto pelos treinos e sim, pelas declarações. Teve a cara de pau em desdenhar de Stofado Vandormi que nunca teve um carro decente na vida. Diz que é o melhor piloto, tal e coisa. 
Só não falou que os laranjas melhoraram muito com a saída de sua pestilenta pessoa. 
Acho que ele deveria procurar um psiquiatra.

- Para encerrar dizem que Carlinhos Lacraia desobedeceu ordens da equipe em seu ataque ao companheiro Vetor. Como não foi ao ar......


Nenhum comentário:

Postar um comentário