segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SOBERBA

Ridícula a atitude de Totó Lobão, o capo de dona Mercedes, após o GP de Bubu Dadá.
Sugere punição para Luis Hamiltão por ter escolhido um ritmo de corrida mais lento a fim de provocar um tumulto atrás de si que poderia engolfar seu rival pelo título.
Declarou que o piloto inglês se colocou antes da equipe por não obedecer a ordem de aumentar o trem de corrida (fazer voltas mais rápidas). Foi, segundo o dito, uma anarquia. Incabível numa empresa.
Aonde chegamos?
Hamiltão fez o que fez numa tentativa em ser campeão. Roseberg que se virasse com o povão faminto atrás de si.
E, realmente, em diversas oportunidades, o piloto alemão aproximava-se de Luís, que se afastava.
Na minha opinião, Kico deveria forçar para cima do "companheiro" e, se for o caso, tentar ultrapassar na base do tudo ou bate.
Mas, não sabemos o que se passava na cabeça dele.
No entanto, a tática não funcionou. Mesmo que Vetor conseguisse a ultrapassagem (e tentou) o terceiro lugar bastava. Mad Max não iria chegar no lemão. Aliás, nas últimas voltas Vetor só fingiu que iria tentar novamente uma ultrapassagem. Afinal, é alemão, como Roseberg. Mais mais um título que iria (e foi) para a Alemanha. E, o que preferir? Outro tetracampeão, como ele? Tá bom.
Enfim, Totó Lobão precisa baixar a bola. É o tipo do cara xaropão. Sujeito certo para substituir outro xarope que é o duende mor da F-1.
Seudeus que me livra.

"tudo sei e tudo mando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário