sábado, 12 de novembro de 2016

QUASE NORMAL

O grid de largada do GP do Brasil-sil-sil de F-1 não trouxe grandes surpresas. Mas, a atuação de Kiwi Vodkanem deixou seus fãs (os dois do blog, pelo menos) felizes da vida. Lembrando que a dupla da escuderia F1literaria seria Vetor e Vodkanem.
Enfim, chamou a atenção alguns fatores. Primeiro: o lado interiorano do blog baixou um aplicativo 
(não temos rádio em casa!!!!!!) para ouvir a transmissão pelo rádio FM de uma emissora dessas aí.
Primeira decepção. Era evidente que assistiam pela TV. E, não mais que de repente chamam o playboy mor da Stock Car Cáca Bueno para comentar. Ah ah. Deletei o aplicativo. Ó decepção.
Segunda: o locutor oficial da dona Bobo voltou. Depois de 'centos anos. E totalmente perdido. Uma bosta de transmissão. Lembrando de histórias do tempo do onça (que já havia contado) e esquecendo do treino que comia solto.
E, finalmente algo que adoramos. Esqueceram de enaltecer o gênio genial Mimadon. Butão sofreu com a bosta de carro enquanto o espanhol passava todo pimpão até o Q3. Onde ficou em último. Portanto, larga em décimo. Mas, o oficialato da emissora oficial esqueceu de enaltecer o genial gênio do carro 14. O banco que apóia o espanhol ainda não pagou alguma prestação do patrocínio global. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário