sábado, 12 de novembro de 2016

É TUDO VERDADE

Na transmissão de um desses treinos extra-oficiais, extraoficiais, extra oficiais, que não valem nada ventilou-se um telefonema de Totó Lobão, capo de dona Mercedes,  para o alucinado (de então) papi Ven No Tápen Zinho no que diz respeito às atitudes de Mad Max e os pilotos (leia-se Roseberg) de dona Mercedes.
"Pega leve". "Vê lá". "Cuida aí." e etc.
Devido aos incidentes ocorridos entre o piloto, atualmente, pé no freio (leia-se Kico) e Mad Max no México semanas atrás. 
Roseberg fica nessa de andar pensando em chegar em segundo e tudo bem, o campeonato é meu, e acaba na mira dos alucinados em bater a dona Mercedes no primeiro motel decente da estrada. Acredito que não é a melhor tática mas, quem sou eu.
Leio , no entanto, que o telefonema realmente existiu. Coisas da F-1.
Eu penso que Mad Max herdou o talento em pilotar de sua milf mãe Sophie e o destempero de seu pai o Jos (xô cô chuto). O tempo dirá quem levará a melhor na cabecinha fraldenta.
Certamente, no entanto, o Mad pai respondeu ao capo dos Toro Seniores que seu filho é um arauto/ninja/esquimó/deus/fudidón com a missão de sanear (sei lá o que isso quer dizer) o grid da atual F-1.
Portanto, aguardemos em oração a largada de amanhã. Tudo pode ser decido na primeira curva.
Inclusive a escolha do lambão.
"me aguardem-me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário