segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BARRIGA!

Não. Não se trata do "seu" Barriga o infortunado cobrador do seriado Chaves. 
É um termo jornalístico usado quando uma novidade é anunciada não só aos quatro ventos como também em carro de som. E, revela-se uma bolha de sabão.
Os locutores oficiais de dona Bobo deram como um furo de reportagem a ida de Felipe Nariz para a equipe Força Aí Índia. Foi falada (a notícia) diversas vezes ao longo das transmissões (treinos, corridas, idas ao banheiro e etc).
Por detrás (êpa!) estaria o mesmo duende que vive dizendo que o GP do Brasil-sil-sil subiu no telhado. Sim, Berne Aquistone. Por interesses comerciais estaria comprometido a encontrar um cockpit para Nariz e evitar a debandada (que é real, apesar de tudo) da audiência da F-1 no país..
Nós, do blog, ficamos em silêncio porque o maior interessado, Nariz, disse que não sabia de nada e até que não participa das negociações acerca de seu futuro na categoria. Maior prova que alguém estava colocando água no chopp.
Pois então.
As notícias (pé no chão) diziam que o lugar não estava garantido porque outros pilotos se estapeavam pelo lugar. Citaram o jovem (mais um!) protegido de dona Mercedes Estevão Cocô e mesmo seu companheiro de menor Manor Pascoal Vêlánhein, também jovem e também protegido.
Juntando as pecinhas revela-se que a Força Aí Índia é mais uma falida no grid. Não tem dinheiro para pagar os motores que usa. Ora, ora, ora. São motores Mercedes. Tudo se encaixa. Leio que Cocô vai ser anunciado, a dívida amortizada, e Felipe Nariz está no mato com cachorro brabo.
E, sem prestígio (principalmente para nós do blog) o duende mor e os locutores oficiais de dona Bobo.
Uma bela barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário