sábado, 17 de setembro de 2016

QUASE NORMAL

Antes do GP de Cingapura alguns entendidos diziam que dona Mercedes não iria ter vida fácil. Pelo histórico, tal e coisa. Ano passado Vetor venceu com Sorrisão em segundo e Vodkanem em terceiro.
Mas, aberta a temporada de caça à pole, Kico Roseberg brilhou e com uma volta fantástica abateu a pole. Um tempo de 1'42.584. Para não contrariar tanto os especialistas Hamiltão andou cometendo aqueles erros que vira e mexe acabam com seu fim de semana. Com isso sai em terceiro, um segundo atrás do lemão. Porém, temos Ricardão Sorrisão em segundo e babando de vontade em passar a perna na dona Mercedes. Olho nele.
Ven No Tápen Zinho sai em quarto louco para dar uma pimba em Vodkanem que sei em quinto.
Aliás, mamã Ferrari vem caindo pelas tabelas. Vetor teve um inexplicável problema com a barra estabilizadora de seu carro e larga em último. Coisa de equipe de quinta categoria.
O lemão ainda deu uma declaração, a meu ver, infeliz desejando carro de segurança para ter alguma chance amanhã. Eu não gosto de carro de segurança porque quem deu duro e conseguiu alguma vantagem na pista perde com, além de tudo, a batida de alguém.
"ainda sou galã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário