terça-feira, 20 de setembro de 2016

NOVOS (SERÁ?) ARES

Acompanho entre tédio e bocejos a propalada mudança (será mundana a mudança?) de direção da F-1. Esses anúncios de mudanças espetaculares e radicais e para melhor sempre me deixam com a pulga atrás da orelha. 
A Liberty Media, compradora da dita, promete, dentre outras coisas, libertar (ui, doeu) a categoria de sua ditadura atual, comandada pelo anacrônico Berne. 
No GP de Cingapura tivemos a primeira visita em um GP do gerentão (agora CEO) da Liberty, Chase Carey. Pelo jeitão do bruto deve ser pai do Jim Carey.
Vendo o bigodon do moço penso que passa uma hora mais ou menos para conseguir harmonizar esteticamente o apêndice pelal.
Para compensar já andou dizendo que acredita na democracia. Vai ouvir todo mundo e todo mundo será ouvido, além de escutado.
Sabemos que um dos grandes problemas da F-1 é a distribuição de dinheiro entre as equipes. As grandes levam a maior fatia e as pequenas estão sempre na beira do precipício. Qualquer idiota (menos o Berne Aquistone) sabe que, para melhorar, essa divisão tem que ser revista.
Então, bocejando, aguardemos.
"fica bom na foto, vá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário