segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O DESINFORMADO

Todos conhecem a rigidez das leis em Cingapura. Cidade-estado (ao lado de Mônaco e Vaticano) com mais ou menos 716 Km² com cinco milhões de pessoas vivendo em área urbana (média de pouco mais de 7 mil pessoas por km²  ( o Brasi-sil-sil tem 22 e pouco almas por km²).
As leis são rígidas porque não é fácil administrar essa turma toda. Metade da população segue o Islã, o que dispensa maiores comentários .
Enfim, eu já sabia que se o indivíduo jogar, por exemplo, uma guimba de cigarro no chão vai em cana.
Mauricinho (caras e bocas) Aquiíabene jogou. Não sei se conhecia a lei. Mas, o que se espera é que as equipes tenham pessoas encarregadas de explicar usos, costumes e leis dos lugares por onde passa o circo da F-1. Mauricinho (caras e bocas) foi levado para uma delegacia, ficou detido por seis horas e pagou fiança. 
Mamã Ferrari quer esquecer o fim de semana em Cingapura. Pelo que entendi. no sábado, montaram a suspensão do carro de Vetor de maneira errada e seu carro virou um tricíclico erguendo as rodas dianteiras a cada curva. Na corrida uma estratégia discutível fez com que Vodkanem perdesse a chance do pódio ao chamar o finlandês após a parada de Hamiltão. O piloto de mamã Ferrari perdeu a vantagem, a posição e não teve carro para alcançar o inglês. Mauricinho (caras e bocas), por mim, deve subir no telhado. 

"nem fumo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário