quarta-feira, 25 de maio de 2016

SACOLINHA

Quando nós, seres humanos normais, levamos o carro para lavar em algum lava jato (êpa!) invariavelmente ele volta com aquelas sacolinhas para descarte de lixo. Lógico que as utilizamos aqui em casa porque, caso contrário, ou jogaríamos o lixo dentro do carro, ou o defenestraríamos, o que não é bonito nem ecológico, nem educado e etc.
Também é lógico que as sacolinhas ficam tão cheias que acabam transbordando até que alguém (eu) as transporte até o lixo mais próximo. Qualquer dia desses vou fazer um post com as coisas mais doidas que encontro no carro que Henrique utiliza para seus deslocamentos. 
Enfim, neste fim de semana de GP de Mônaco vai valer a regra de não descarte das sobreviseiras dos pilotos na pista. Devem mantê-las dentro do carro, ou jogar no pit lane na hora em que trocam de pneus. É o que vai prevalecer, creio eu.
A celeuma tomou corpo quando Mimadon abandonou o GP da Espanha do ano passado por conta de um treco desses que resolveu se enfiar no duto de resfriamento do freio dianteiro de seu carro. 
Veio dele a opinião mais interessante para o que se fazer com as ditas. Enfiá-las num lugar para maiores de 18 anos.
Espero que seja uma ironia.

"bom. Na orelha estou vendo que não cabe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário