segunda-feira, 2 de maio de 2016

E O VENCEDOR É...

Antes de começar o GP lá em Saco, terras russas, sabíamos que Roseberg só não venceria se o botão vremeio viesse a ser acionado.
Por isso, ele saiu em disparada deixando toda a confusão atrás na esperança de não ser lembrado o resto da prova.

Confusão causada pela maldonadice de Danieldo Kuajato que deixou muita gente puta. Desde Vetor (o desfortunado) até seu chefe nos Toro Vremeio. 
A batata do russo assa e Ven No Tápen Zinho esfrega as mãos. Papi Ven No Tápen Zão canta aos quatro ventos que deveriam trocar os pilotos das equipes seniores e mirins. Parece que vai dar certo pelo empenho em desempenhar (ui) mal do russo.
Bom a corrida em si não teve graça. Vamos falar a verdade. Hamiltão chegou a se assanhar quando andava em segundo tirando a diferença para o "me esqueçam" Roseberg quando foi avisado que a água do café motorzal ferveu. Tem tantos detalhes essa porra de Pum Atômico que nem sabia que ia água na fervura. O inglês teve que acalmar o pé que aperta o da direita e tudo acabou como estava.

"que pódio mais alegre"
A animação dele no pódio foi algo contagiante. Depois da corrida o piloto inglês deu umas declarações dizendo que não acredita em proteção ao seu companheiro de equipe mas, que aí tem tem. Deve ter lido um post aí atrás sobre a teoria da conspiração.
Vodkanem, outro animadíssimo, conseguiu ultrapassar Botas (o amigo de Dora, a aventureira) na troca de pneus (única para quase todos, por sinal) e nada mais.
Botas fechou em quarto e massinha de modelar, apesar da torcida oficial, cruzou em quinto. Ainda se deu ao luxo de trocar pneus tamanha a diferença para o sexto que foi nada mais nada menos que Mimadon. 
De nota o fato das Toro Seniores se ferrarem pela maldonadice de Kuajato uma vez que Vetor, quando levou a encoxada, acertou Risonho que estava do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário