segunda-feira, 23 de maio de 2016

CHOCANTE

Sábado passado mais uma etapa da F-chocante. Desta vez acompanhamos a corrida que aconteceu em Berlim num circuito de rua. O aeroporto de Tempelhof, transformado num lindo parque, que era cenário para a corrida, está sendo utilizado para fins humanitários, abrigando refugiados sírios.
Mas, o circuito de rua ficou bom. Não tão estreito como de costume.
Não gosto desta troca de carros no meio da corrida. O ideal seria que as baterias durassem a prova toda.
Mas, vamos ao que interessa. Louco de Graça não teve moleza de seu companheiro de equipe e chegou em terceiro atrás de Daniel ABT. Quem venceu foi o rival de Louco no campeonato o Tião Boêmio que, desta vez, mostrou a que veio (ou foi).
Em 3 minutos do vídeo o anticlímax da corrida com a besta batida de Louco Durval (quantos Loucos !) provocando o carro de segurança. O brasileiro disse que a demora em retirar o carro batido atrapalhou seus planos uma vez que suas baterias estavam mais carregadas e partiria para cima de quem estava na frente. Ele não pode reclamar porque ganhou uma corrida nesta temporada com a presença do carro de segurança. Tem um post aí atrás.
Agora, lidera o campeonato chocante por um ponto. A próxima e última corrida será em Londres (ah, London, London). com rodada dupla em 2 e 3 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário