segunda-feira, 16 de maio de 2016

LAMBÃO EM BARCELONA

Essa nem teve graça. Em verdade esperava uma maldonadice de Vetor e olhava as Ferraris quando notei uma McLaren rodando. Mais um pouco e notei duas McLaren rodando. Mais um pouco e falei para a almofada: "Taí o lambão da corrida". E, a prova nem tinha começado.
Lógico que, no fundo, foi um acidente de corrida. Aliás, os babacas dirigentes chamaram até a copeira da equipe para explicações. Como assim,  mané?
Mas, Luís Hamiltão, por mais que se diga "o cara" e tenha feito uma volta para lá de acachapante (bonito acachapante) rendendo a pole, vem sentindo a pressão e o botão vremeio. 
Quando perdeu a ponta, na largada, veio rápido na curva seguinte e poderia ter passado por fora na seguinte. Mas, lembrando Mimadon na Austrália, calculou mal o lado (no seu caso) e acabou na grama. Rodou e fez a alegria dos "mortais" uma vez que escreveu-se um belo capítulo da história da F-1.
Lembrando que o regulamento permite a defesa de posição perpetrada por Rosebeg.
Mais tarde faremos elucubrações bastidorianas acerca dos diversos incidentes/acidentes/mimimis envolvendo a corrida.
Dona Gertrudes está me cutucando e sussurrando (ela pensa que o post é um áudio) que deveria me ater à maldonadice. 
Resumindo, o leitão porcamente assado deste domingo vai para Hamiltão, na esperança que baixe a bola, seja mais simpático quando não está no lugar mais alto do pódio e quatais. Assim, quem sabe os deuses da velocidade voltem a sorrir para ele.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário