segunda-feira, 2 de maio de 2016

LAMBÃO DA RÚSSIA

Não foi preciso nem a reunião dos experts aqui do blog para a escolha do vencedor do Lambão.
Depois de bater na trave na China, Kuajato se esmerou em conseguir o leitão porcamente assado de Dona Gertrudes. 
Por sinal feito à la índios do Pingú (que fica ao lado do Xingu). Dona Gertrudes cavou um buraco no chão, ao lado do chiqueiro, forrando com folhas de bananeiras. Em seguida jogou um caminhão de brasas, temperos à vontade, uma garrafa de Shoyou sem abrir a tampa ("vai torrar tudo mesmo", disse ela). Finalizando um galão de vodka. Homenagem ao puto Putin, segundo ela. Quando se preparava para cobrir a gosmeira toda alguém lembrou que faltava o leitão. Por sorte, enquanto isso, um deles percebendo que poderia ser o escolhido, pulou a cerca e caiu direto no buraco. Mais do que depressa nossa cozinheira preferida cobriu com terra. Segundo a receita, quatro horas depois a desgraça estaria completa, ou melhor, o leitão estaria assado como fazem, ou faziam os indígenas.
Neste momento, ela está tentando descobrir onde enterrou o pobre leitão porque esqueceu o ponto certo. 
Mas, Danildo Kuajato foi merecedor com méritos do sumido leitão.
Veio feito um torpedo lançado no GP da China e, desta vez, acertou a traseira de Vetor numa maldonadice pornográfica. Não satisfeito completou o serviço na reta/curva que vem a seguir.
O piloto dos Toros Seniores corria em casa e tentava mostrar serviço. Já nos treinos não oficiais andava afoito e seu carro parecia mal ajustado saindo muito de traseira.
Enfim, todos ficaram como Putin, putos com ele. Estragou a corrida dos Toro Seniores de Vetor e deixou o manda chuva russo com cara de esfinge. E, cara de esfinge não é boa em se tratando de.
Se Dona Gertrudes encontrar o leitão Vladimir (o puto Putin) vai enfiá-lo goela abaixo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário