domingo, 8 de maio de 2016

ELES ESTÃO ENTRE NÓS

Sempre acreditei em seres de outro planeta.
Não estamos sós. A frase é de uma série antiga sobre a imensidão do universo apresentada por Carl Sagan. A sua frase predileta é também a minha. "Se quiser ver objetos voadores não identificados, olhe para o céu".
Tá certo que, tomado por euforia etílica, já confundi vaga lume com disco voador.
Mas, também vivenciei estranhas experiências. Uma delas quando era pré adolescente em sampa.
Hoje, na famosa chácara da cunhada tive uma dessas revelações.
Sempre imaginamos os seres extraterrenos como mais ou menos do nosso tamanho. Baixinhos, cabeçudos, zoídos, carecas, com ventre avantajado (creio que tem cerveja à vontade nas naves espaciais) e de certa maneira tímidos. Porque aparecem para poucos e nunca sorriem para as selfies.
Caminhando no fim de tarde, tentando fotografar algo interessante, me deparei com uma base extraterreste. Em uma pacata árvore uma nave espacial pousada no caule.
Eles estavam saindo em missão para dominar o mundo. E, para minha surpresa, pequeninos com asas. Lógico. Quem iria prestar atenção em coisinhas que mais parecem abelhas raquíticas. 
Notem que entram e saem da nave mãe em frenética atividade.
Ainda não notei nada de estranho em Rib's. Não sei se abortaram a missão ao notarem que estavam sendo filmados. Ou, se já estão tomando conta da cidade entrando nos cérebros dos cidadãos pelos ouvidos, dominando suas vontades. 
Pelo sim pelo não teclo embaixo da cama. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário