segunda-feira, 16 de maio de 2016

ALGO ESTRANHO NO REINO VERMELHO

Mamã Ferrari não conseguiu entrar no jogo em Barcelona. Uma pista tão conhecida quanto o caminho da casa das tias para os jovens do meu tempo. 
Foram mal nos treinos e na corrida. Uma parada esquisita de Vetor mudando a estratégia para três paradas dando a vitória para Ven No Tápen Zinho que, a exemplo de Kiwi Vodkanem, tinha uma estratégia de duas paradas.
Vetor perdeu oportunidade em ficar com o rádio calado quando Ricardão Sorrisão, em quarto, forçou uma ultrapassagem, o que é normal em corrida de automóvel. Reclamou de maneira pedante como tem feito ultimamente. Penso que anda querendo ser o intocável e impassável. Sorrisão, de seu lado, disse que é típico do alemão esse mimimi todo.
Vodkanem, por seu lado, recebeu críticas (aliás ele mesmo detestou o resultado) por não tentar, de fato, uma ultrapassagem. Lógico, quem está aqui fora acha que deveria ter tentado enfiar o bico e seja lá o que vier. 
Não é tão simples.
Aquiíabem declarou que o carro não rendia na parte final da pista o suficiente para o finlandês tirar a alegria do fraldento holandês. 
De qualquer modo, segundo Serjão Marcão o chefe de mamã Ferrari, Mauricinho está prestigiado. 

"tenho dois crachás e você nenhum. Entendeu?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário